terça-feira, 28 de setembro de 2010

...recomeço...

...não quero lembrar do passado,por mais que ele venha por conta própria,em fim.Também não vou contar o começo dessa história.Eu realmente não estou afim.
Afinal já se passaram 15 anos...
Viagens e mais viagens.Percorri o mundo com aquele pequeno objeto nas mãos.Vi lugares onde via também ela ao meu lado.Sério planejava isso para nós dois.Tantos planos...
Cansei de viver por ai.Qual a graça de ainda não esqueci seu rosto?
Pequei um avião de volta pra casa.Cheguei.Tantos carros,barulhos,e mesmo assim ainda escutava a voz dela.
Peguei um daqueles táxis amarelos.Ao descer do carro na porto do hotel.Sentir um pingo molhar minha face.Como assim?O céu estava tão limpo.
Olhei para cima,com os dedos a limpar o pingo.Lá no ultimo andar alguém olhava pro céu como se fize´ra um pedido.E junto aos pedidos lágrimas corriam em seu rosto.As quais cairam sobre mim.
Espere!...
O movimento dos cabelos ao vento...o cheiro que o vento trazia ao meu nariz...aqueles olhos...
Na verdade era ela?
...Eu corri,elevadores pra que?Nem lembrara mais deles.Sai pulando os degraus.Meu 10 anos tive outra vez.
Abri a porta do ultimo andar com força,exausto...
Com mãos geladas,respiração profunda,fui caminhando com as pernas tremulas.Cheguei a uns 30 cm de distância.Nossa aquele cheiro!
Ela sentia uma presença e se virou.Seus olhos se abriram como o sol ao sair do meio das nuvens.Fui me aproximando e segurei suas mãos.Senti alguma coisa nesse momento.Um choque,uma ligação.Não sei definir o que realmente era.
Deslizei minha mão direita sobre seu rosto.E a beijei.
Em nossas cabeças caiam pingos,em nosso rosto batia forte o vento...
Eu estava sonhando?
Sim era ela!
Como?Não sei.Mais entendi o porque de nunca esquece-la.Ela também nunca havia me esquecido.E de uma forma ou de outra ficariamos juntos um dia.Como em meus sonhos.O destino se encarrega de levar.Mais nunca esquece de trazer de volta.O tempo corre,o vento leva tudo.A chuva apaga.As feridas cicatrizam.As lágrimas secam.
O vazio?...Simples!.Um dia ele se preenche.Até no lugar mais improvável como nascer um rio.Porque o menos esperado não pode acontecer?...
Esperei sofri,mais eis a recompensa.Não lembro do final dessa história.Afinal ela está apenas na metade.E o fim?Sinto que está longe ainda.Minha felicidade apenas acaba de recomeçar....